Wikipedia

Resultados da pesquisa

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

PM PRENDE EM FLAGRANTE DE PORTE E TRANSPORTE DE MEIO KILO DE MACONHA NA BR 163

Por volta das 13:50hs no km 14 da BR-163 durante a execução do policiamento ostensivo um motociclista ao avistar a VTR 5307 do 116• PPD da base Cachimbo tentou evadir-se bruscamente evidenciando fundadas suspeitas  sendo acompanhado e interceptado no km 14 e abordado o Nacional Celso Marcolino de Brito, nascido em 08/03/1961, residente na Avenida Ivo Parente, Centro, Distrito de Castelo de Sonhos.

Foi localizado em sua cintura um volume contendo aproximadamente 500 gramas “peso a comprovar na Depol” de entorpecente conhecido como canabis sativa popular maconha diante da materialidade  foi lhe dado voz de prisão.

Os objetos apreendidos e apresentados na DEPOL; uma motocicleta Yamaha Fazer 250, documentos pessoais, 03 volumes contendo o entorpecentes, moeda corrente no valor de 5.722,00 (cinco mil setecentos e vinte e dois reais) e um celular Samsung A51 contendo robustas negociações relacionadas a tráfico de entorpecente na região de Novo Progresso e Castelo de Sonhos. O fato será imediatamente conduzido para procedimentos cabíveis na Unidade Pro Paz de Castelo de Sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário