Wikipedia

Resultados da pesquisa

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Progressense é identificado entre os corpos encontrados na Praia do Sapo em Itaituba

 

Rubens dos Santos Soares, 33 anos. (Foto: Reprodução/Portal Giro)

Vítimas foram encontradas no início desta semana boiando nas águas do Rio Tapajós. A Polícia segue as investigações e há a possibilidade que os casos tenham ligação; ninguém foi preso.

Os dois corpos encontrados boiando às margens do Rio Tapajós, no trecho da Praia do Sapo, em Itaituba (PA), foram identificados. Segundo a Polícia Civil, as vítimas são Anderson Machado Lira, de 24 anos, e Rubens dos Santos Soares, de 33. 

Anderson era morador da Comunidade São Luis, tinha problemas mentais. O outro corpo, encontrado na terça-feira, é de Rubens Soares, natural de Novo Progresso, que estava residindo há pouco mais de três meses em Itaituba

Segundo pessoas próximas dele ouvidas em Itaituba pelo Portal Giro, Rubens saiu de sua cidade natal em busca de uma vida melhor e trabalhava como pintor. Ele buscava se organizar para trazer a esposa e os cinco filhos que moram em Novo Progresso.

Rubens era muito religioso e era pastor de uma congregação evangélica, informou uma pessoa próxima da família, que não quis se identificar.  

Cultura FM com informações do Portal Giro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário