Wikipedia

Resultados da pesquisa

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

GRUPAMENTO TÁTICO FICARÁ POR TEMPO INDETERMINADO NA REGIÃO DE NOVO PROGRESSO E CASTELO DE SONHOS.

Grupamento tático do CPR X, realizou mais uma prisão importante em Castelo de Sonhos, Altamira-PA. Nesta terça-feira, 01/02/2022 ás 17h:50, na Rua Claudete Palaolo. Distrito de Castelo Dos Sonhos. Após informações repassadas pela Polícia Civil, de que o Nacional,  Wellington da Silva Gomes, residente na Rua Claudete Palaoro, S/N no Distrito de Castelo dos Sonhos, natural de Juara-MT, estaria com mandato de prisão em aberto. 

De posse das informações a Guarnição saiu em diligência, em uma ação rápida, foi localizado o Nacional, em frente a sua residência, e durante busca pessoal, foi encontrado uma pistola G2C. 9mm e 126,7 gramas de produto análogo à Maconha,  todo o material e o acusado foram conduzidos até delegacia e apresentados ao delegado de plantão.

Material Aprendido

*Ar
ma de fogo: Pistola Taurus, modelo G2C 9MM. N° ACA 466707

* Munição: 1 (uma) munição calibre 9mm. Intacta.

*Material Análogo a Maconha: 126,7 gramas.

Já são várias ações de prisões e apreensões de drogas, nos últimos dias, na região de Castelo de Sonhos. Devido a situação, a guarnição do GRUPAMENTO TÁTICO, ficará na região de CASTELO DE SONHOS e NOVO PROGRESSO, por tempo indeterminado, segundo a Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário