Wikipedia

Resultados da pesquisa

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Ladrão invade residência no Jardim Planalto e furta jóias.

Uma das jóias furtadas
Uma empresária de Novo Progresso, sra. Rosiane,moradora do bairro Jardim Planalto, teve sua residência invadida e objetos de valor furtados por um meliante, que arrombou uma das janelas da  residência e conseguiu entrar.O fato ocorreu já no último dia 23/01 Por volta das 5:00 horas da manhã, mas só foi divulgado neste final de semana.

Segundo a vítima disse à nossa reportagem: "Eu não fiquei sabendo na hora,pois ainda estava internada por motivos cirúrgicos. Estava em viagem para o Mato Grosso,por questões médicas,e deixei meu filho em casa"

Rosiane explicou que por sorte seu filho, adulto que estava em casa, ao perceber a invasão pelo bandido, saiu de imediato arrancando com o carro da garagem, em busca de encontrar ajuda,foi até a casa dos parentes que moram no mesmo bairro.e enquanto isso,o mau elemento levou pertences pequeno,como  jóias corretes,pingente de ouro…perfumes e celulares red mixaumim.  

Foi feito BO Boletim de Ocorrência, na DEPOL e agora procura pelas jóias e objetos roubados. Lembrando que adquirir objetos roubados é crime de receptação, com penas até de prisão. 

Por Édio Rosa - Cultura Fm 87.9 

Nenhum comentário:

Postar um comentário