Wikipedia

Resultados da pesquisa

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Agentes do DITRANP capacitam para autuar contra motoqueiros e motoristas irregulares

A diretoria do DITRANP (Divisão de Trânsito de Novo Progresso) solicitou e a prefeitura de Novo Progresso prontamente custeou um treinamento para os agentes municipais de trânsito. O curso que vai de 18 a 22 de Dezembro é a última etapa de um processo para melhoria do trânsito local e vai permitir que os agentes possam penalizar com multas o condutor que estiver transitando de forma irregular ou com o veículo irregular. O diretor da divisão, o Sr. João Batista o popular João Garimpeiro nos informou que, o que estava faltando era os agentes aprenderem manusear o SISTRANSITO, que é um sistema eletrônico já usado a nível estadual e que controla todas as autuações feitas nas ruas.


Em conversa o prefeito explicou que a principal preocupação é com a saúde e segurança dos motoqueiros e motoristas de nossa cidade.
Esse treinamento já estava nos planos da prefeitura mas foi antecipado com um pouco mais de urgência por conta do crescimento no número de acidentes nos últimos meses, inclusive com vítimas fatais. Para termos uma noção só no mês de Novembro o Hospital Municipal registrou entre graves e leves quase 300 acidentes
ASCOM Prefeitura
DITRANP

Nenhum comentário:

Postar um comentário