Wikipedia

Resultados da pesquisa

quarta-feira, 31 de março de 2021

Moradores do Distrito KM Mil ameaçam acampar na Equatorial revoltados com péssima energia fornecida à comunidade


Associação Comunitária do Distrito KM 1.000, realizou uma reunião onde contou com a presença da vereadora Adriana Manfroi, representante da Comunidade do Legislativo Municipal.

Na reunião estava em pauta, passar a ser exigido a limpeza dos terrenos urbanos baldios do Distrito, passando a serem aplicadas multa aos proprietários que não cumprirem com a notificação para efetuarem a limpeza dos seus terrenos.

Na ocasião foi levado ao conhecimento da vereadora Manfroi, um problema que vem se arrastando a vários anos e prejudicando todos moradores do distrito, que é a falta de limpeza e manutenção nas redes de energia que atende o Distrito Mil.

Um ofício assinado pelo atual presidente da comunidade o sr. João Roberto Matos de Oliveira com as decisões tomadas pelos moradores do KM 1000, foi entregue a vereadora Adriana Manfroi, que anexou outros ofícios a serem protocolados junto ao prefeito Municipal Gelson Dill ,empresa Equatorial Energia e até à Promotoria Pública do município.

As reclamações dos moradores, especialmente os comerciantes do Distrito Km 1.000 e região é a inércia da empresa Equatorial Energia, que não atende as solicitações quanto a limpeza e manutenção da rede e melhorias na energia, causando prejuízos devido a quedas constantes de energia.

As reclamações contra a Equatorial Energia se estende ao atendimento ao público, "o sistema está fora", os consumidores se deslocam 80 km e essa tem sido a única resposta recebida dos atendentes da concessionária, nenhuma solução.

Moradores do Distrito Km 1.000 e de outras localidades prejudicadas já pensam em se unir para fazer uma manifesto contra a empresa Equatorial, a intenção é fazer um grande acampamento no escritório de atendimento ao público em Novo Progresso, saindo do local somente quando as demandas tiverem sido atendidas.

Fonte: Franca FM - Distrito Km 1.000

Nenhum comentário:

Postar um comentário