Wikipedia

Resultados da pesquisa

quarta-feira, 24 de março de 2021

Beneficiários nascidos em junho podem sacar o auxílio do Renda Pará a partir desta quinta (25)

Na agência do Banpará, os usuários devem apresentar documento de identificação original com foto, CPF, NIS e cartão do Programa Bolsa Família para receber o benefício.

Nesta quinta (25) e sexta-feira (26), os beneficiários do programa Renda Pará que fazem aniversário no mês de junho devem comparecer a agência do Banpará para sacar o auxílio no valor de R$ 100 (cota única), liberado pelo governo do Estado.

A dona de casa Ana Cleide Teixeira recebeu o benefício do Renda Pará na primeira e na segunda etapa do programa. Ela acredita que o auxílio emergencial foi liberado em boa hora à população.

"Eu acho uma benção essa ajuda que o Governo está nos dando, está olhando por nós. Esse valor ajuda a garantir a comida na minha mesa, porque eu não estou trabalhando. O nosso dinheiro tá mais curto desde o início da pandemia da Covid-19 e esse auxílio veio em um ótimo momento para melhorar e muito a nossa vida", afirma a dona de casa.

Confira o calendário de pagamento do Renda Pará (mês de aniversário/data de pagamento):

- Maio: 23 e 24 de março
- Junho: 25 e 26 de março

- Julho: 01 e 05 de abril
- Agosto: 06 e 07 de abril
- Setembro: 08 e 09 de abril
- Outubro: 12 e 13 de abril
- Novembro: 14 e 15 de abril
- Dezembro: 16 e 19 de abril

Fonte e foto: Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário