Wikipedia

Resultados da pesquisa

quinta-feira, 25 de março de 2021

LISTA DE PROFISSÕES QUE PODEM REQUERER AUXILIO DE 500,00 DO GOVERNO DO ESTADO A PARTIR DE HOJE 25/03

      Para se cadastrar, os profissionais devem, a partir de quinta, acessar os sites do Banco do Estado do Pará (Banpará), no seguinte endereço: https://ce.banpara.b.br/rendapara-cadastropara preencher o formulário eletrônico. 

 

    De acordo com o governo estadual, a análise e aprovação dos cadastros serão feitas por equipes técnicas das secretarias envolvidas, com base nas informações fornecidas pelos profissionais. Após o processo, as secretarias vão encaminhar ao Banpará a relação dos contemplados, para recebimento do benefício.

 

    
O Governo informou que o Banpará será responsável pelos pagamentos, de acordo com o calendário que ainda vai ser divulgado. A lista dos profissionais contemplados com o auxílio será divulgada por meio dos sites da Seaster, Sedeme, Secult e Banpará, e ainda nas redes sociais do Governo do Pará.

2 comentários:

  1. Eu não consegui faser o meu cadastro sou manicure eu ainda posso faser

    ResponderExcluir
  2. Sou manicure eu não consegui faser meu.cadastro eu ainda posso faser?

    ResponderExcluir