Wikipedia

Resultados da pesquisa

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Dupla do crime é presa após furtar celulares e documentos em Cachoeira da serra.

 O casal do crime formado por Aline Pereira Rodrigues e o comparsa Genilson Henrique Nunes já e velho conhecido da polícia, mas desta vez durante a ação criminosa articulada pela dupla neste domingo de pascoa (04/05/2020) a casa caiu.

A vítima foi o senhor Osvaldo, morador do Distrito de Cachoeira da Serra, ele teve seu celular e sua carteira furtada contendo dinheiro e todos os seus documentos pessoais de dentro do seu caminhão.
O que os dois criminosos não imaginavam é que a vítima não estava sozinha, de imediato os amigos caminhoneiros de seu Osvaldo se mobilizaram e conseguiram capturar Genilson, um boletim de ocorrência foi registrado e de posse do primeiro acusado apreendido a guarnição seguiu em busca de Aline que sem muita demora também foi detida.
Com ela os policiais encontraram o celular da vítima a carteira e uma arma branca usada para coagir as vítimas.
Após as investigações policiais foi confirmado que os dois já são reincidentes na pratica deste tipo de crime, Genilson já tem várias passagem pela Polícia Civil de Mato Grosso, Aline a dias estava agindo em Cachoeira da Serra realizando pequenos furtos.
Ambos foram presos em flagrante aguardam encarcerados a decisão da Justiça.

Fonte: CAstelo On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário