Wikipedia

Resultados da pesquisa

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Educação começa distribuir nesta quinta ( 08 ) kits de alimentos para rede municipal começando pela Escola Lázaro Bubalo


    
A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Novo Progresso, faz esclarecimentos públicos sobre a metodologia de distribuição de kits de alimentação escolar para cerca de 7.000 mil estudantes da comunidade local em função da situação de emergência decorrente da pandemia do coronavírus (Covid-19).

     A entrega da merenda escolar para estudantes foi estabelecida pelo Governo Federal no dia 7 de abril, Lei nº 13.987. E os esclarecimentos sobre a execução da alimentação escolar nesse período de pandemia foram disponibilizados na sexta-feira, 17, no portal eletrônico do FNDE, autarquia vinculada ao Ministério da Educação.

 

    Em consonância com as orientações do FNDE e parecer favorável do Conselho de Alimentação Escolar, CAE, de Marabá foi decidido que:

-  A entrega dos kits de alimentos da Semed será feita pelas escolas às famílias dos estudantes, por núcleo habitacional, com prévia divulgação à comunidade por parte da Secretaria de Educação.

- A PRIMEIRA ESCOLA ONDE HAVERÁ A DISTRIBUIÇÃO DOS KITS É NA ESCOLA LÁZARO BÚBALO, DIAS 08 E 09 DE ABRIL.


Por Édio Rosa - Jornal do Meio Dia - Cultura FM 87.9 

Nenhum comentário:

Postar um comentário