Wikipedia

Resultados da pesquisa

terça-feira, 22 de junho de 2021

DITRANP agentes estão longe das ruas em trabalho interno por falta de viatura e equipamentos

Ismael chefe Ditranp e agentes durante palestras em escolas 

Os agentes de trânsito do Ditranp Novo Progresso estão temporariamente fora de ação nas ruas da cidade. Segundo informações do gerente local do orgão, sr. Ismael o veículo Fiat Strada que era utilizado nos deslocamentos era cedida por medida cautelar, mas foi solicitada pelo delegado e devolvido. O Ditranp aguarda um outro veículo que esta sendo providenciado pelo prefeito Gelson Dill.  

Enquanto aguardam o novo viatura, os agentes estão realizando trabalhos internos, com regulamentação e vistorias de veículos, cadastro de motoristas de aplicativos e outros. Por outro lado também aguardam a chegada de alguns utensílios que foram encomendados para quando retornarem as blitz, como coletes, cones e cavaletes para sinalização das blitz.

"A ausência dos agentes do Ditranp nas ruas, levaram muitos motoristas e pilotos de motos que já estavam acostumados usar os capacetes e itens de segurança, percebe-se que voltaram a circular de forma irregular nas ruas de Novo Progresso. Alguns motociclistas estão utilizando novamente escapamentos alterados e barulhentos, empinando e fazendo "raxas" nas avenidas", disse Ismael a reportagem da Cultura FM 87.9. 

Questionado sobre a presença de Policiais Militares nas futuras Blitz do Ditranp nas ruas, Ismael disse que pretende reunir-se como novo comandante da 7ª CIPM para tratar a  possibilidade da liberação dos PMs para prestar auxilio aos agentes e condutores durante essas ações no trânsito. 

Por Édio Rosa - Para Jornal do Meio Dia - 87.9 

Nenhum comentário:

Postar um comentário