Wikipedia

Resultados da pesquisa

sábado, 12 de junho de 2021

SEMMA lançou Projeto Ambiental Arboriza Novo Progresso.

O objetivo do Projeto Arboriza Novo Progresso é a revitalização e arborização de todas as avenidas da cidade, iniciando pela Av. Pará.

Aconteceu neste dia 11 de junho 2021 a cerimônia de lançamento do projeto  "Arboriza Novo Progresso" na Avenida Pará, Bairro Bela Vista.

Estiveram presentes no evento o prefeito municipal Gelson Dill, vice-prefeito Marconi, vereadores, secretário de agricultura Sr. Cleiton Junior, secretário de Meio Ambiente o Sr. Joao Veiculo, Presidente do Instituto de Gestão Educacional e Meio Ambiente (GEM) Sr. Edcarlos Ribeiro Roberto e vários empresários da região.

O evento iníciou as 10:00 h da manhã na Av. Pará em frente a lanchonete O Chapão.  Após as falas das autoridades foram plantadas diversas mudas de árvores no canteiro central da via, que havia passado por trabalho de limpeza, gramado e suportes de proteção das mudas.

Este Projeto Ambiental "Arboriza"  foi idealizado e organizado pela prefeitura municipal e secretaria de meio ambiente em comemoração a Semana Nacional do Meio Ambiente de estimular a sociedade a PLANTAR ESTA IDEIA , PLANTAR UMA ARVORE!

Por Edio Rosa (Jornal do Meio Dia Cultura FM)

Fotos arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário