Wikipedia

Resultados da pesquisa

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Novo Progresso - Homem é preso acusado de furtar ouro e dinheiro de malote durante voo


Francisco confessa autoria de furto de ouro e malote de dinheiro e foi preso

Francisco das Chagas, foi preso em flagrante nesta terça-feira (22) , por volta das 18h30mn, acusado de furtar 80 gramas de ouro e dinheiro de um malote durante voo em Novo Progresso.

Segundo a proprietária da Agencia Beira Rio, o avião saiu do garimpo São Raimundo com destino a Novo Progresso.

Uma GUPM no comando do Sargento Maduro, ao receber denúncia que o malote foi violado e furtado ouro e dinheiro, e apontar passageiro como suspeito,saiu na captura e encontrou o mesmo por volta das 19:00 hrs, em via pública. 

Ao ser abordado e identificado, o nacional Francisco das Chagas, confessou o furto e entregou aos policiais um valor em dinheiro de R$ 9.923,00(nove mil e novecentos e vinte e três reais) e comprovante de venda de parte do ouro furtado.

Segundo informações do Sargento Maduro, Francisco disse ter violado o malote durante a viagem, que havia vendido uma parte do ouro em uma compra de ouro da cidade, que ficou com um pouco de dinheiro, depositou outra parte em uma conta bancária. 

Chagas apontou um segundo envolvido no crime, disse à polícia que não sabe o nome do mesmo, mas informou que ele levou parte do ouro para o garimpo da Pistinha.

 Foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido a delegacia junto com materiais e valores apreendidos, para procedimentos cabíveis. 

A redação Cultura FM (Foto:Divulgação Policia Militar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário