Wikipedia

Resultados da pesquisa

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

05 menores flagrados usando narguilê e ingerindo bebidas alcoólicas, dono da tabacaria foi preso

Nesta quarta-feira(18), por volta de 01:00 hr, durante uma operação conjunta entre a PM e Conselho Tutelar de Novo Progresso foi realizado uma abordagem de várias pessoas na Tabacaria Olímpo, onde foi constatado a presença de menores consumindo bebidas alcoólicas e usando narguilé.

Foram apreendidos 05 (cinco) menores de idade, e detido o proprietário do estabelecimento o sr. Kesley dos Santos. Diante dos fatos foram conduzidos para DEPOL pra procedimentos cabíveis

Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência, uma grande confusão ocorreu na entrada da delegacia, no momento que os Policiais Militares foram conduzir Kesley dos Santos para dentro do prédio, Linky dos Santos Sousa (acusado que estava com dois menores na Tabacaria),   o seu irmão o menor das iniciais T. S. S.  tentaram impedir com uso de força a ação dos policiais, gerando uma luta corporal. 

Os PMs com utilizando o preparo para o serviço policial, conseguiram imobilizar os acusados. Mas um dos indivíduo tentou pegar a arma do sargento/PM,e na luta  veio a se lesionar ao ser contido.  

Toda luta e confusão teria sido presenciado pelos Conselheiros Tutelares e pela IPC Thiara.

Fonte:7ª CIPM/CPR-X (foto ilustração da net) 


PUBLICIDADE:



Nenhum comentário:

Postar um comentário