Wikipedia

Resultados da pesquisa

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Prefeitura conclui licitação para recuperar Vicinal Paraná e acesso as aldeias indígenas Baú e Kamaú

 

A Prefeitura de Novo Progresso publicará no Diário Oficial nos próximos dias o edital de processo licitatório realizado com sucesso da obra de recuperação de mais de 250 km de estradas envolvendo a Vicinal Paraná e vias de acesso as aldeias indígenas Baú e Kamaú.

 O trabalho envolve um investimento de quase 10 milhões de reais nos próximos dois anos. Além de melhorias como cascalhamentos no leito da estrada, rebaixamento de serras, galerias de concreto e reconstrução total de pontes.

O prefeito Gelson Dill, destacou que esta obra trará ganhos significativos para os moradores da região envolvida, além de fomentar o desenvolvimento agrícola das comunidades que abastecem o mercado local.

“Um grande investimento para esta região, depois de um grande tempo de luta em busca desse recurso, agora em breve será executado a recuperação dessas estradas vicinais, sendo um trabalho importante que permite o desenvolvimento dessas comunidades indígenas e beneficiando os proprietários rurais moradores daquela região”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário