Wikipedia

Resultados da pesquisa

terça-feira, 4 de maio de 2021

Banca examinadora do Detran antecipa atendimento em Novo Progresso para dia 07 de maio


 O Gerente da Agência da Ciretran/Detran, avisa à todos que irão fazer Renovação e primeira Habilitação, que a data do Itinerante/banca do Detran foi antecipado para os dias 7, 8, 9 e 10 de maio de 2021, local na Escola Municipal Tancredo Neves. É obrigatório o uso de máscaras.

As ações itinerantes são promovidas com o intuito de levar os serviços e atendimento ao usuário e, em regiões onde não há Ciretrans (Circunscrição de Trânsito). Dessa forma, o Detran estende seu campo de trabalho, com presença em diversos municípios, descentraliza a procura por serviços na sede, em Belém, e proporciona mais comodidade ao cidadão. Desde outubro de 2020, quando as ações foram retomadas, 40 itinerantes já foram realizadas, garantindo cerca de 10 mil atendimentos.

A programação do Detran Itinerante funciona em três fases. A primeira oferece serviços de captura de biometria e foto para primeira habilitação, renovação de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e mudança de categoria, além da realização de exames médico e psicotécnico. A segunda fase oferta testes para a prova de legislação, e a terceira viabiliza a realização de exames práticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário