Wikipedia

Resultados da pesquisa

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Prefeito assina Ordem para que Ginásio de Esportes de Alvorada da Amazônia seja reformado

 

O Prefeito Gelson Dill Assinou nesta quarta-feira(12), OS – Ordem de Serviço para reforma e revitalização do Ginásio de Esportes da Comunidade Alvorada de Amazônia.

Estiveram presentes acompanhando o prefeito Gelson Dil, o Chefe do Departamento de Esportes Pedro Vargas, a vereadora Professora Beatriz e o proprietário da empresa Progeo Engenharia, que foi a ganhadora da licitação para executar a obra no ginásio.

 “Pra nós é uma conquista, e a realização de um projeto em 2021, cada passo como este que é dado é motivo de alegria”, disse a vereadora Beatriz.

Pedro Vargas também falou, disse que “é motivo de satisfação que recebemos o prefeito Gelson aqui em Alvorada da Amazônia onde veio entregar a Ordem de Serviço de um trabalho muito esperado aqui na comunidade, especialmente os que gostam de esportes e nossos atletas, cria expectativa de melhorar o esporte na localidade”.

O Ginásio de Alvorada é uma construção antiga, não tem recebido a conservação necessária e esta bem deteriorado necessitando a vários anos de reforma, finalmente agora as autoridades resolveram intervir no local, que se estiver em condições é importante local para lazer e esportes dos moradores da comunidade de Alvorada da Amazônia.

Por Édio Rosa - Redação Cultura FM 87.9 - Jornal do Meio Dia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário