Wikipedia

Resultados da pesquisa

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Em Novo Progresso, 14 Crianças e adolescentes foram vítimas de abusos sexuais de janeiro a abril de 2021

Em Novo Progresso, foram recebidas em 2021, dezenas de denúncias envolvendo crianças e adolescentes, sendo confirmados 14 desses registros referentes à violência sexual. Os dados foram divulgados pelas Conselheiras Tutelares Carla Naudiane e Ceiça Pantoja, em entrevista na Rádio Cultura FM no Jornal do Meio Dia desta quinta-feira (13).

Sobre os números deste ano, as Conselheiras disseram que trata-se de casos verificados nos primeiros quatro meses deste ano de 2021 referentes à violência sexual.

Na ocasião, as Conselheiras lamentaram que, em todos os casos, as agressões ocorram no ambiente familiar ou praticado por pessoas próximas e supostamente amigas. “No que diz respeito aos abusos sexuais, por exemplo, chama a atenção a relação de proximidade e confiança entre agressores e vítimas. É revoltante o que esses abusadores são capazes de fazer”, disse Carla Naudiane. 

Entre os 14 acusados de abusos sexuais contra crianças entre e adolescentes em Novo Progresso entre janeiro a abril, cujos procedimentos foram formalizados junto a polícia, Ministério Público e  poder judiciário, apenas um dos supostos pedófilos esta preso, alguns estão foragidos e outros a justiça esta verificando os casos. 

A Redação  Cultura FM 87.9 para Jornal do Meio Dia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário