Wikipedia

Resultados da pesquisa

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Novo Progresso - Bombeiros resgatam, passageiro de ônibus que surtou e desapareceu na mata


Na manha do dia 3 de maio, o 7°  Grupamento Bombeiro Militar deslocou uma equipe de 04 (quatro) militares para realizar buscas por um senhor de nome  Wadson Lúcio Pereira, 54 anos na Localidade de Serra do Cachimbo, próximo ao posto fiscal da divisa do Pará (Altamira) com o Mato Grosso (Guarantã do Norte), distante 700km de Itaituba.

A vitima, que vinha do Distrito Federal para o município de Novo Progresso(PA), sofreu um surto psicótico às 23h do dia 01, e adentrou a área da mata não sendo mais visto pelos passageiros e motorista do ônibus, que por sua vez informou a Polícia Militar do Pará e, na pessoa do Major Paulo Renato, foi feito contato com o comandante de Itaituba.

Ao receber as informações sobre o fato, o comandante do 7º GBM solicitou apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Mato Grosso (100km do local), e estes levaram como parte da guarnição um cão farejador para facilitar as buscas entre os dias 03 e 05 deste mês.

Logo na manhã de hoje a guarnição foi informada pelo CBMMT sobre a localização da vítima, sua condição e de pronto foi informado ao comando operacional do CBMPA e aos familiares sobre o êxito da busca. A guarnição realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para o hospital municipal de Novo Progresso onde ficará aos cuidados da companheira.

Fonte: 7º Grupamento Bombeiro Militar(foto ilustrativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário